Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Triolé (Rua Etienne Lenoir, 155) realiza no próximo sábado (6), às 15h30, uma Oficina de Teatro destinada a crianças com idade entre 4 e 6 anos. A ideia é propor uma experiência compartilhada entre a criançada e suas famílias através de jogos teatrais, improvisações e brincadeiras. O ingresso custa R$ 20,00 por criança, que deverá estar acompanhada dos pais ou responsável.

A oficina será coordenada pelos atores Gerson Bernardes e Alexandre Simioni. O teatro serve para as crianças como uma forma de aprimorar suas criatividades e habilidades e é também um grande aliado para o desenvolvimento afetivo, cognitivo e psicossocial.

Arte-transformação

A Oficina de Teatro para crianças faz parte do projeto “Arte-transformação na educação infantil”, patrocinado pelo PROMIC, Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina. Através do projeto são realizadas oficinas que contemplam as várias linguagens da arte no desenvolvimento integral infantil. É uma forma para ampliar as experiências, conhecimentos e habilidades, consolidando novas aprendizagens.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/oficina-de-teatro-para-criancas__560805?fbclid=IwAR00n54HiqHtBGKkZxuM17-6NzX6AmsO4iprkB-XpmW4EbxyuQqCesimxS0

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.