Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 8 de novembro, em Londrina, das 15h às 21h, na Livraria  Curitiba (Rodovia Celso Garcia Cid, s/n, Km 377, Londrina-PR), a Petra Editora promoverá o lançamento do livro “Parábolas”. Haverá uma breve apresentação da obra e sessão de dedicatórias, com o autor Padre Reginaldo Manzotti. A entrada é franca.

Seria possível encontrar relação entre os textos bíblicos, escritos há cerca de dois mil anos, com a realidade contemporânea? Com “Parábolas”, segundo livro da trilogia “Sinais do Sagrado”, Padre Reginaldo Manzotti ajuda os leitores a refletirem sobre as histórias contadas por Jesus Cristo, atualizando seus apelos.

Para cada uma das oito parábolas analisadas pelo Padre, o livro apresenta um testemunho real e faz ver “como as histórias contadas por Jesus tem o poder de inspirar e transformar nossas vidas”. Além disso, em cada capítulo o Padre sugere um Salmo, transformando a leitura do livro num caminho de oração e contemplação do sagrado.

“No livro `Parábolas’, faço uma reflexão sobre o que Deus quer para nossas vidas e como podemos desenvolver a nossa espiritualidade, aplicando os ensinamentos de Jesus em nosso cotidiano”, explica Padre Manzotti.

Com apresentação do teólogo da PUC do Paraná, Frei Clodovis Boff, “Parábolas” está no contexto maior da trilogia, que tem o objetivo de, por meio de estudos bíblicos, identificar os “sinais do sagrado” na vida do homem comum dos dias atuais. Além disso, este novo livro cumpre com excelência a missão do Padre Manzotti, que escolheu como lema uma frase que, diariamente, o desafia: “Evangelizar é preciso”.

Dedicatórias

Para garantir a dedicatória, será preciso retirar uma das senhas numéricas que serão distribuídas ao público na Livraria Curitiba, de Londrina, a partir de 02 de novembro, às 12h, e ter o exemplar da obra (Preço: R$ 21,90). Para agilizar o atendimento, haverá um fotógrafo contratado que registrará as pessoas ao lado do autor. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.padrereginaldomanzotti.org.br, em até cinco dias úteis.

Padre Reginaldo Manzotti

Manzotti é um fenômeno de proporções grandiosas. Como autor, seus livros registram vendas da ordem de 3 milhões de exemplares. Como sacerdote, foi o responsável por aquela que é considerada a terceira maior missa rezada no Brasil. Em 2013, Manzotti reuniu numa praia de Fortaleza 1,6 milhão de pessoas — perdeu apenas para as celebrações dos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013. O padre é fundador da associação Evangelizar é Preciso, uma obra considerada benfeitora nacional cujo propósito é a evangelização pelos meios de comunicação. Desde junho de 2012, por meio da parceria Abracei com a Pastoral da Criança, a associação garante o atendimento de 10 mil crianças por mês. Padre Manzotti é natural de Paraíso do Norte, no interior do Paraná. Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. É autor dos livros Milagres, Feridas da alma, 10 respostas que vão mudar sua vida, 20 passos para a paz interior, Maria — Mãe de todos. Também dedicou-se ao público infantil com Uma oração por dia e Minha primeira Bíblia. Todos os seus livros foram publicados pela Ediouro Livros, com o selo Agir, e tornaram-se grandes best-sellers.

Fabiana Brochetti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.