Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Nem rimar eu quero” fala sobre um relacionamento amoroso complicado e as ações positivas para enfrentá-lo; tem parceria com o projeto Atrito Arte, que possui PROMIC

Nesta terça-feira (1°), às 19 horas, será publicado o quinto vídeo do projeto Contra o Vento, idealizado pela londrinense Chris Vianna. “Nem rimar eu quero” poderá ser conferido no canal do Youtube da artista (https://www.youtube.com/watch?v=mkyLOmQZx7Y). A atividade tem parceria com o Projeto Atrito Arte em Movimento, que conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

O vídeo trará texto de Chris Vianna, música de Duda Victor e produção de imagens de Carlos Fofaun Fortes. Dessa vez, haverá a participação, no vídeo, da diretora e atriz Marina Stuchi e da escritora Samantha Abreu, junto com a artista londrinense.

De acordo com a produtora Chris Vianna, o poema presente neste quinto vídeo é sobre um relacionamento de coisas que não deram certo e o processo para lidar com isso. “É um poema positivo, de quem está seguindo em frente e vendo a vida ou tendo reações que são positivas. Quando você tem algum tipo de rompimento ou estresse em uma relação amorosa, geralmente você se abate, e nós mulheres principalmente nos abatemos mais. Esse vídeo mostra uma reação/ação positiva frente à essa questão de um relacionamento amoroso que não está dentro dos conformes”, contou.

Já foram publicados quatro vídeos: “Não morro hoje”; “Take I”; “Trouxe a chave para libertar sua tristeza” e “Contra o Vento”. Todos estão disponíveis no canal do Youtube Chris Vianna e os benditos energúmenos (https://www.youtube.com/channel/UC3uFb2drx_1ti5ulqSxMQuw). A escolha do quinto poema se deu por meio de uma votação.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.