Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Idealizada pela Dj Miria Alves (SP), a iniciativa tem como objetivo aumentar a representatividade das mulheres no segmento musical

Nesta quinta-feira (23 de agosto), acontece em Londrina, no Estúdio Cosmo (Rua Farrapos, 145 - Jd. Canadá), às 18h, a Oficina TPM (Todas Podem Mixar). Pela segunda vez na cidade, A Oficina TPM faz um convite para que as mulheres sejam protagonistas e se apropriem dos espaços musicais, principalmente no que diz respeito à mixagem, área majoritariamente ainda dominada por homens. Para participar, basta inscrever-se clicando aqui.

A TPM é idealizada e ministrada pela Dj Miria Alves e propõe uma conscientização por meio da educação musical, com base na cultura hip hop, através de uma metodologia com aulas teóricas e práticas, com equipamentos profissionais.

Destinada a mulheres, a oficina visa incentivar o potencial feminino e também do público LGBT no segmento da mixagem, orientando sobre como se sobressair numa área de atuação predominantemente masculina. Ao desenvolver o lado artístico e ampliar as chances de ingressar no mercado de trabalho, a oficina tem também como objetivo restaurar a autoestima e estimular o talento.

Aqui em Londrina, a Oficina TPM tem apoio do Partilha, projeto de protagonismo feminino on e offline, e é realizada pela Festa Funk-me, que recebe a Dj Míria na sexta (24 de agosto), no Bar Valentino. Quem também toca na próxima Funk-me é a Dj Fran, que participou, no ano passado, da primeira edição da Oficina Tpm, e o Dj Ed Groove.

Layse Barnabé de Moraes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.