Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Drops FIMS acontece na Concha Acústica e SESI/SENAI Londrina

Um dos principais eventos musicais no país, finalista do Prêmio Profissionais da Música nas últimas duas edições e contemplada no Prêmio FUNARTE Festivais de Música 2021, a FIMS (Feira Internacional da Música do Sul) desde 2016 se consolida como um espaço de aprendizado, desenvolvimento, profissionalização e encontro. Visando a uma integração maior entre os estados da região, a feira lançou o Drops FIMS, edições com seminários e showcases estaduais. O evento chega a Londrina nos dias 12 e 13 de agosto, com shows na Concha Acústica e seminários no SESI/SENAI Londrina, com entradas gratuitas e com atividades presenciais.

Confira a programação completa: https://fims.com.br/programacao/

Certificada pelo WME com o Selo IGUAL, de comprometimento com a equidade de gênero, a FIMS busca reunir artistas, produtores, trabalhadores do music business e interessados em entrar neste que é um dos mercados em ascensão no Brasil. Novos números da Federação Internacional da Indústria Fonográfica mostraram o crescimento de mais de 32% no Brasil com grande foco em streaming. As receitas provenientes das plataformas representaram 85,9% do mercado sul-americano, um dos maiores do mundo.

Com objetivo de celebrar e dar visibilidade a toda a cadeia produtiva da música do Sul do país, a FIMS prepara essa expansão além de sua base em Curitiba para abraçar toda a região, como já fazia em sua rica programação desde 2016. Além da edição em Londrina, o Drops FIMS teve uma edição em Porto Alegre e chegará em breve a Itajaí.

A Concha Acústica fica localizada na R. Piauí, 130 e Senai Londrina, na Rua Belém 844, com entrada pela Rua São Vicente.

Asimp/ SESI/SENAI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.