Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Produtos de 13 países estão expostos e à venda no Catuaí Shopping Londrina

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair de Londrina. O Catuaí Shopping recebe até 31 de outubro, a Nações & Artes, Feira Internacional de Artesanato, que reúne milhares de peças exclusivas de 13 países (Paquistão, Índia, Polinésia Francesa, Chile, Dubai, Síria, Peru, Senegal, EUA, Marrocos, Egito e Brasil). A visitação é gratuita.

O evento por si só já é uma atração. Cada stand é cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte.

Além de visitar a feira e conhecer um pouco da cultura do país, os consumidores terão a oportunidade de adquirir itens diferenciados a partir de R$ 15,00.

A feira já passou por mais de 50 cidades do país. “Acreditamos que podemos alegrar os londrinenses com a nossa arte e ajudar na economia local”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.

A Nações & Artes estará exposta de acordo com o funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 22h.

O evento segue todos os protocolos de higiene e segurança que a OMS - Organização Mundial de Saúde exige como disponibilização de álcool gel, rotina periódica de higienização dos produtos, além do uso obrigatório de máscaras.

Gratidão move a ação

E durante a feira, vai ser possível fazer uma boa ação. É a campanha “Gratidão move a ação” que vai receber doações de alimentos não perecíveis para a ONG Viver.

Juliana Takaoka/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.