Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento contará com comidas típicas, muitas brincadeiras e DJ

A tradicional festa julina do Colégio Marista de Londrina 9 Av. Maringá, 78 - Jardim dos Bancários) será no sábado, 2 de julho das 14h às 21hrs. O evento, aberto ao público, com entrada no valor de R$ 15,00, vai acontecer dentro da instituição que, neste ano, celebra seu 67º aniversário.

A diversão será garantida com atrações como danças típicas realizadas pelos alunos, brincadeiras tradicionais de festa de São João, comidas características dessa época do ano e muita diversão.

Para o diretor do Colégio Marista, Adriano Brollo, poder realizar novamente esse evento tão aguardado é motivo de muita alegria. “Nossa tradicional festa julina é um ponto de encontro e integração de alunos, familiares e amigos, é um verdadeiro momento de diversão para todos. Poder festejar presencialmente de novo é um motivo a mais para celebração”, afirma.

Luiza Lafuente Woellner dos Santos/Asimip

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.