Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As obras abordam temas sensíveis e existenciais, como a morte, a solidão e o desejo

A Editora Grafatório irá lançar, nesta sexta-feira (2), às 19h, livros e audiolivros da coleção “Temas Supremos: Livros Infantis”. As obras abordaram temas sensíveis e existenciais, como a morte, a solidão e o desejo. Os interessados em participar do lançamento deverão acessar o link oficial do evento.

Todas as obras tem como objetivo abranger as questões principais da união humana. “Buscamos trazer questões sobre a vida da maneira mais leve possível a fim de manter o cuidado com as crianças e conseguimos isso através da arte literária”, explicou o escritor dos livros, Luis Henrique Mioto.

Os livros são frutos de uma pesquisa sobre a linguagem estética voltada para crianças, onde se tornou possível manter uma temática para cada livro. “Procuramos manter essas questões mais ativas, proporcionando uma lucidez com a magia da literatura aos pequenos”, complementou Mioto.

Haverá ainda, no mesmo dia, o lançamento da versão e-book, formato que estará disponível para acesso e download livre para todos. Escolas e bibliotecas públicas de Londrina e região irão receber a versão impressa dos livros para uso público.

Toda coleção foi escrita por Luis Henrique Mioto, ilustradas por Ricardo Bagge e Marli Miotta, com design de Pablo Blanco e editoração de Felipe Melhado. Já os audiolivros foram narrados por Bruna Ester Yamashita, Ligia Hoffmann Lavezzo, Juliana Modotti, Ricardo Bagge e Viviane Bellido Mendes.

O projeto “Temas Supremos: Livros Infantis” conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.