Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Treinamento com servidores faz parte de uma parceria estabelecida entre as secretarias de Cultura e Recursos Humanos

A Prefeitura de Londrina, por meio das secretarias municipais de Cultura e Recursos Humanos, vai promover uma ação especial para marcar o Dia do Bibliotecário, celebrado em todo o Brasil na próxima sexta-feira (12). Na ocasião, das 8h30 às 12h30, será realizada a oficina “Eneagrama: entenda a sua personalidade”.

O coach, master practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) e auditor fiscal de tributos na Prefeitura de Londrina, Eduardo Henrique de Souza, ministrará o treinamento dos servidores da Diretoria de Bibliotecas. A ação acontecerá na sede da Biblioteca Pública Municipal (Avenida Rio de Janeiro, 413, Centro), respeitando todos os cuidados e protocolos de segurança para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

O objetivo do treinamento é contribuir para o desenvolvimento da equipe profissional, além de evidenciar o potencial de cada servidor, por meio do autoconhecimento, autocuidado, motivação pessoal, engajamento nos projetos e na produtividade dos serviços prestados. “Entrei em contato com a Gerência de Treinamento da SMRH porque senti a necessidade de integrarmos a equipe da Diretoria de Bibliotecas, motivando-a e aprimorando a comunicação entre os funcionários”, explicou a diretora de Bibliotecas, Leda Araújo.

A ação faz parte do Programa de Atenção ao Servidor: Desenvolvimento de Competências e Habilidades Sociais. Iniciado em 2020, ele é uma realização da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, por meio da Gerência de Treinamento. Além dessa atividade, dois outros encontros serão realizados nos dias 14 de maio e 23 de julho. Neles, serão tratados temas como a comunicação assertiva, a importância da integração das equipes e os direitos e deveres dos servidores.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.