Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Show desta sexta-feira (26) encerra o “Mês do Violão”em Londrina; ingressos podem ser adquiridos online pelo endereço goo.gl/aKDdUF

A Série Palcos Musicais promove, nesta sexta-feira (26), mais uma apresentação do “Mês do Violão”. A atração da vez é o recital do violonista Natanael Fonseca, às 20h30, no Centro Cultural Sesi/AML, que fica na Praça 1º de Maio, 130. Os ingressos podem ser adquiridos por R$20 e R$10 (meia-entrada) no Brasiliano Bar e Cozinha (Rua Espírito Santo, 655 – 3322-9211), Livraria da Silvia (Rua Belo Horizonte, 900, Loja 19 - 3026-9339) e nos locais do evento, somente no dia, após 18 horas. Também podem ser comprados online pelo endereço goo.gl/aKDdUF.

No recital, o músico irá incluir obras de Manuel Ponce, Leo Brouwer, Marlos Nobre e Radamés Gnattali. Natanael Fonseca é baiano, licenciado em Música e pós-graduado em Performance Musical pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). É músico da Orquestra Sinfônica da UEL desde 1991, já se apresentou em diversas cidades brasileiras com cameratas e orquestras sinfônicas e também acompanhou grandes instrumentistas brasileiros em festivais de músicas e apresentações diversas.

Essa é a terceira apresentação do “Mês do Violão”, encerrando a sequência promovida em agosto pela Série Palcos Musicais. Antes, já tinham sido realizados em Londrina dois recitais com os violonistas Marcel Powell e Yuri Marchese.

A Temporada da Série Palcos Musicais é organizada pela ArtisColégium, com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), Unimed e John Deere/ Horizon. O apoio é da Rádio UEL FM, CBN, Hotel Crystal, Londrina Convention, Brasiliano e Livraria da Silvia.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.