Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Divisão de Artes Cênicas da UEL realiza até domingo (17), a 12ª Londrina Mostra de Teatro e Circo. O evento comemora o Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo (27 de março) e traz na programação 24 espetáculos de grupos locais, incluindo estudantes e graduados do curso de Artes Cênicas da Universidade, além de oficinas de fotografia para teatro e de palhaço e um dia com o "Cabaret de Variedades" que, como o nome sugere, reunirá números cômicos e circenses.

O encerramento da Mostra, no dia 17, será com a apresentação do espetáculo "Seu Bonanza", do artista Rodrigo Cassiano, fruto de uma pesquisa iniciada por ele ainda estudante do curso de Artes Cênicas da UEL, em 2009. Rodrigo também ministrará uma oficina de palhaço. A programação completa pode ser encontrada no endereço www.facebook.com/ccartescenicasuel. As apresentações são gratuitas mas os interessados devem retirar antecipadamente as senhas, que são limitadas. As peças baseadas nas obras do escritor Caio Fernando Abreu terão classificação etária.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.