Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com quatro faixas inéditas, “Leo Balbinotti PT.1” fica disponível nas plataformas a meia-noite desta quinta-feira (15)

Amanhã (15), o cantor e compositor Leo Balbinotti, de apenas de 22 anos, lança a parte 1 do seu primeiro DVD de carreira. Intitulado “Leo Balbinotti PT. 1”, o EP conta com quatro músicas inéditas, sendo elas: “Luz Apagada”, “Pra Se F#d3r”, “Volta Cancelada” e “Melhor Erro". Todas as canções chegam às plataformas de áudio a partir da meia noite e seus videoclipes serão disponibilizados individualmente nas quintas-feiras das próximas semanas.

Composta por Patrick Ferreira, Lucas ING e Matheus Costa, “Luz Apagada”, faixa foco do projeto, conta a história de um casal mal resolvido, que não se entende quando o assunto é compromisso. Entregando um ritmo viciante e batidas dançantes, a música tem tudo para ser um sucesso nas paradas, playlists e redes sociais por todo o país. Seu videoclipe chega no Youtube, através do canal oficial do cantor, às 12h, sendo o primeiro a ser divulgado de uma sequência de videoclipes.

Em uma noite mais do que especial ao lado de familiares, amigos e mais de 150 fãs, o audiovisual foi gravado no Hangar Studios, localizado na capital paulista, no dia 22 de março deste ano, dia escolhido a dedo por ser o aniversário de 22 anos de Leo. Dono de uma voz potente e talento impressionante, o paranaense deu um verdadeiro show durante a gravação e animou o público com suas músicas contagiantes.

“Foi um momento incrível e inesquecível. São anos e anos que eu imaginei subir no palco e gravar o meu próprio DVD, mas agora é pra valer e, sinceramente, acho que ainda não caiu a ficha. Foi lindo ver a minha família lá cantando comigo e todo público me recebendo de braços abertos, principalmente porque também era meu aniversário. Estou muito ansioso e muito confiante com esse projeto.” comentou Leo.

Com direção artística assinada por Ulisses Aot, o audiovisual oferece muita dinâmica, autenticidade e energia. A equipe utilizou equipamentos de alta qualidade que trouxeram todas as características do processo de uma forma menos televisiva e mais cinematográfica. O figurino, as luzes e os painéis também foram detalhadamente definidos para seguir o estilo da nova aposta do sertanejo.

Nascido em Londrina (PR), Leonardo Balbinotti Souza começou a cantar e tocar aos 12 anos de idade e sempre esteve conectado com a música e a arte. Aos 18 anos deu início a sua carreira se apresentando em bares, festas e eventos pelo estado, ganhando assim experiências e conhecimento. Agora, morando em São Paulo e ao lado de uma equipe conceituada, o artista se prepara para dar um passo importantíssimo na vida profissional e promete ser a mais nova revelação do mercado musical.

Ouça agora: https://show.co/hWHa49f?fbclid=PAAaZqCJEdq1e-Dlw0zTVQMLCmQEkZ5hbBjXhCAdz01_OibixMKW25l3nSAoM_aem_th_AWm0uSTvIZVzuAkJVvHTHpsS9r3abV3RZhvS61bEQNt2k9x1B4-i5EHQoJ5pEjAZ5TU

(notas4@caldi.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.