Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Terra da Padroeira” deste domingo (8/5), às 9h, vai receber várias atrações no clima do Dia das Mães. Com apresentação de Kleber Oliveira, ao lado de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida terá a presença de Lorena & Rafaela. 

A dupla traz na bagagem uma história de muita dedicação e amor à música. Elas cantam desde os três e quatro anos de idade e já têm mais de 15 de carreira. Inspiradas pela música sertaneja raiz, elas também são compositoras. Atualmente, "Foi Você" é a música de trabalho de Lorena & Rafaela.

A produção também vai contar a história de DeLourdes e Rosa, duas senhoras da cidade de Cunha (SP), que formam uma dupla sertaneja e têm o sonho de conhecer “As Galvão”.

E no quadro “Cangalha do Tempo” haverá um momento  musical em homenagem às mães com canções interpretadas por duas duplas: Diogo & Hernani e Paco & Thiago.

Diogo & Hernani são de Conselheiro Lafaiete (MG). A dupla tem simpatia pela linha do sertanejo romântico, mas as apresentações trazem um repertório eclético com sertanejo raiz, romântico, modão, universitário, entre outros estilos.

E ainda cantam no programa Paco & Thiago, dupla do interior paulista, mostram seu talento com a viola, representando a cultura caipira. 

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.