Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo sábado, 27 de outubro, Londrina será envolvida por uma onda de música e solidariedade. A ONG Conecte Ame inicia suas atividades com o show beneficente da banda Luvbites, pontualmente às 19 horas, no SESI Cultural Londrina (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130). Para assistir ao show, basta doar 1 kg de alimento não perecível na entrada. As doações serão destinadas ao Sítio Conecte Plante, no qual a ONG está sediada.

Sustentabilidade

Ancorada no tripé educação, sustentabilidade e voluntariado, a ONG Conecte Ame é um dos três sistemas que integram o projeto Conecte Plante, sediado no sítio Mirantro, zona Sul de Londrina. A ONG foi criada para dar suporte a oficineiros ligados à Educação Infantil; promover o trabalho voluntário; difundir a cultura de alimentação saudável; implementação de projetos pedagógicos de pesquisa, saúde, esportes e ciências para escolas e creches; além de potencializar o poder de impacto social da Conecte Plante.

Atualmente, a Conecte Ame atua na Escola Municipal Osvaldo Cruz e promove, de forma gratuita, aulas de Educação Científica com a professora Karin de Almeida, licenciada e mestre em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e criadora do projeto / oficina “Laboratório vivo”. A ONG Conecte Ame também oferece gratuitamente à escola aulas de yoga e meditação ministradas pela professora Amanda Petri. No dia 27 de outubro, os responsáveis pela ONG, Ítalo Ferreira (presidente) e Igor Diniz (vice-presidente), estarão no SESI Cultural para apresentar ao público iniciativas da organização.

Música

A apresentação beneficente marcará também o lançamento do videoclipe “Lily & Luli”. O clipe conta com a fotografia do cineasta Anderson Craveiro e a direção de Newton Leitão, diretor com mais de 20 anos de experiência no cinema paulistano e conhecido pela elaboração da identidade audiovisual da MTV Brasil nos áureos tempos da emissora.

“Lily & Luli” é a primeira faixa do álbum de estreia da Luvbites: “Hot Days, Long Nights, Here Comes Luvbites”, que será lançado em LP (vinil) pelo selo Fatiado Discos em 2019. O selo paulistano tem em seu cast artistas de renome, como Racionais MC´s, Linn da Quebrada, Di Melo e Sistah Chilli.

Asimp/Sesi Cultural

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.