Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Compilado com três músicas fica disponível nesta sexta-feira (1)

Com mais de 172 milhões de plays gerais em 5 músicas lançadas, “Daqui Pra Sempre” quebrou barreiras e apresentou Manu Bahtidão para todo o Brasil. Agora, a cantora disponibiliza o segundo EP do projeto, que promete elevar ainda mais seu nome nos aplicativos de música. As três faixas, “Abismo” feat. Mari Fernandez, “Coração Que Apanhou” e “Prefiro Ser Puta”, chegam nesta sexta-feira (01) à 00h em todas as plataformas de áudio, e seus videoclipes ficam disponíveis no Youtube às 12h do mesmo dia.

Já lançada, “Abismo” foi muito bem recebida pelo público e, atualmente, ultrapassa mais de 16 milhões de plays em menos de um mês de sua estreia. A música, que foi composta pela própria cantora ao lado de Thallyson Lima, Ricardus e Bruno Rigamonti, entrega um refrão chiclete com um ritmo que não deixa ninguém parado: “Diz Pra Mim, Onde Eu Errei/ Pra Você Não Me Amar/ Do Jeito Que Eu Te Amei”.

“Estou tão feliz com tudo que está acontecendo! Sempre sonhei com isso e agradeço demais a Deus pelas oportunidades que venho recebendo. Meus fãs estão abraçando muito esse nosso projeto, e estamos atingindo números incríveis. Obrigada a todos que fizeram esse sonho ser possível!” compartilha Manu.

“Daqui Pra Sempre” foi gravado em agosto deste ano no AUÊ, em Fortaleza/CE, e contou com um repertório com 16 faixas, dentre elas 14 inéditas e 2 regravações. Para dar conta da mega estrutura, Manu recebeu apoio do renomado Anderson Halliday, responsável pela produção, da produtora D&E Music, e de muitos outros profissionais. O audiovisual já pode ser considerado o mais importante da carreira da artista.

Letícia Leme Versinhassi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.