Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Músico vai se apresentar de hoje a domingo, das 18h às 21h, na Praça de Alimentação do Londrina Norte Shopping

O carnaval já passou, mas a animação continua no Londrina Norte Shopping com o projeto “Praça Viva”. Neste final de semana (28/2), sábado (29/2) e domingo (1º/3), a apresentação ficará por conta do músico Marcos Mathias. Ele promete um show diversificado, com muito pop rock, música nacional e internacional, MPB, samba e sertanejo.

O “Praça Viva” está sendo realizado de sexta-feira a domingo, das 18h às 21h, na Praça de Alimentação do Shopping. O objetivo é trazer músicos de diferentes estilos durante o ano todo. A ação cultural é mais uma opção de entretenimento para as famílias que visitam o local.

Marcos Mathias

Marcos Mathias é cantor, compositor e professor de violão. Trabalha com música há 25 anos. Tem passagens por bandas de bailes e, atualmente, se apresenta em bares, restaurantes e eventos em geral.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.