Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Atividades ocorrem no Centro Cultural Sesi/AML nesta sexta-feira (15) a partir das 14h

O Centro Cultura Sesi/AML (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro) em Londrina,  promove, no dia 15 de junho, às 14h, um master class com Walmor Boza. Na ocasião, serão trabalhadas questões como: técnica, repertório, timbre e afins. No mesmo dia, às 19h30, haverá um recital de violão com o violonista, que relembra clássicos de John Dowland; Bach e Frescobaldi, além de Barrios, Sainz de La Maza e Heitor Villa-Lobos. Ambas atividades contam com entrada franca.

Além de atuar como solista, Walmor Boza possui intensa atividade como camerista nos grupos Duo Bozanelli (Violão e Violino), Curitiba Guitar Duo e o Quinteto Boccherini (Violão e Quarteto de cordas). É mestre pela Universidade de Alicante (Espanha), onde estudou com os maiores violonistas da atualidade, com destaque para David Russell, Manuel Barrueco, Pepe Romero, Duo Assad e Fabio Zanon. 

Paralelo a sua formação acadêmica, participou de vários seminários e festivais de violão no Brasil e exterior, com destaque para o XXI Koblenz Internacional Guitar Festival na Alemanha (2013), em que foi subsidiado pelo Governo Federal através do Ministério da Cultura (Minc).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.