Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Companhia Cirko Volonte começa o circuito de apresentações no distrito de Maravilha; serão 14 eventos em Londrina ao longo de três meses

A temporada de apresentações do espetáculo Mequetrefe Circo Show, em Londrina, será aberta neste final de semana, com três eventos. O primeiro está marcado para este sábado (15), às 20h30, no distrito de Maravilha, na praça central ao lado da igreja. No domingo (16), as atrações serão levadas ao distrito de Paiquerê, às 8h30, na praça principal (rua Victório Libardi), e depois a Irerê, às 10h, na rua Antônio Calheiro, 148.

As apresentações são gratuitas, para todas as idades e ao ar livre. Ao todo, serão realizados 14 espetáculos, entre janeiro e março deste ano. A companhia Cirko Volonte é formada por Hanneli de Lima Soares dos Reis, Gustavo Bertin Dias e Renata Tsukuda Ichisato.

As apresentações do Palhaço Mequetrefe abrangem os distritos de Paiquerê, Irerê, Guaravera, Lerroville, Maravilha, São Luiz e Espirito Santo. Estão previstas apresentações para toda a cidade de Londrina, uma apresentação em para cada região, norte, sul, leste, oeste e duas no centro.

Durante as apresentações é obrigatório o uso de máscara, uso de álcool em gel e distanciamento social. Em caso de chuva, as apresentações serão canceladas.

O artista Gustavo Bertin, que interpreta o palhaço Mequetrefe, contou que está feliz com a retomada gradativa das apresentações em Londrina. “Estamos tendo a chance de levar um pouco de cultura e arte para as pessoas que estão mais afastadas da parte central da cidade. Fomos visitar os espaços e percebemos que as praças são bem legais e atrativas para esse formato de evento aberto ao público. Espero que seja alegre e divertido para todo mundo que for, tanto para nós quanto para os espectadores”, disse.

A produtora do Mequetrefe Circo Show, Hanneli de Lima Soares, destacou que, no espetáculo, o palhaço Mequetrefe perambula pelas ruas e se depara com o espetáculo que está prestes a começar, então ele mostra suas habilidades mequetrefes tentando fazer bonito para o público. “Ele vai se atrapalhando, em meio a números de mágica, chicote, monociclo, malabarismo e boneco, sempre interagindo com o público”, citou.

Os cronogramas seguintes do circuito de espetáculos serão divulgados, em breve, no Instagram do Palhaço Mequetrefe. O Mequetrefe Circo Show conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Marcelo Cordero/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.