Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Mercadão da Prochet (Av. Harry Prochet, 305) realiza o evento “Empreendedorismo feminino nos dias atuais”, com palestra, workshop e troca de experiências entre as mulheres. As atividades serão realizadas no dia 1º de junho, a partir das 15h, no piso superior. No mesmo dia, inaugura a exposição de artes plásticas “Esquinas”, com obras de Conceição Garcia espalhadas pelos corredores do espaço. Todos os eventos são gratuitos, com participação aberta ao público.

A primeira palestra, às 15h, será com Marisol Chiesa, presidente do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil). Em seguida, Danubia Milani, do Programa Brasil Mais Sebrae realiza workshop. E às 16h30 as participantes da palestra e do workshop poderão fazer networking, trocar experiências, fazer conexões e negócios. Todas são convidadas a levarem seus cartões de visitas. A programação tem apoio do Conselho da Mulher Empresária da Acil, do Sebrae, de Thaís Bertoluci Arquitetura e Design e Hunas – Acessórios, Artes e Presentes.

No mesmo dia, o Mercadão abre a exposição “Esquinas”, em cartaz até o dia 12 de junho, com obras da artista plástica Conceição Garcia Punhagui, também professora e há mais de três décadas com seu ateliê artístico na cidade. Entre os quadros em exposição, telas à óleo, produzidas pela artista em vários momentos e estilos. Além do seu trabalho como professora de arte e como pintora, Conceição Garcia é quem assina a restauração da Via Sacra da Catedral de Londrina, alguns anos atrás, quando o pároco era o Monsenhor Bernard Gafá.

No dia 1º, às 16h, a artista plástica Conceição Garcia realiza uma “live art”. Ela irá pintar uma tela ao vivo, no Mercadão da Prochet, para quem quiser acompanhar, fotografar e filmar. O público terá a oportunidade de assistir à produção de uma tela, com as técnicas e estilo desenvolvidos pela artista em cartaz.

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.