Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aconteceu na noite da quinta-feira (8 de dezembro) na cidade de Borrazopolis, interior do Paraná, em um evento da cidade, um grande encontro de vozes ímpares, entre Michel Teló e a nova revelação do sertanejo Stefani Pizo.  Já conhecida do público pela semelhança de sua voz com a da eterna rainha Marilia Mendonça, a cantora foi convidada pelo anfitrião a subir no palco e cantar. De imediato, Stefani subiu ao palco e cantou dois grandes sucessos “Esqueça-me se for capaz” e “Eu sei de cor” em um dueto inesquecível com um dos seus ídolos de infância.

“Cantar com o Michel Teló é a realização de um sonho de infância. Eu nasci e ele já fazia sucesso. Eu cresci ouvindo suas músicas. Ele é um ser humano encantador, um príncipe. Sua música foi top mundo, cantada em várias línguas. Nós temos orgulho de ter um artista completo como ele, músico, compositor, instrumentista e canta muito. Sou muito fã demais. Muito feliz em estar aqui no palco com ele esta noite, véspera do lançamento do meu novo single “Erro do ano”, pro Brasil cantar muito, principalmente os solteiros e as solteiras” declara Stefani Pizo

Lançamento Stefani  Pizo: Erro Do Do Ano

Após seu último lançamento “Climão de Saudade” que apresentou a cantora ao cenário nacional da música sertaneja com mais de meio milhão de visualizações no youtube, além dos milhares nas outras redes sociais e plataformas digitais, Stefani Pizo entra de vez para o clube da sofrência com “Erro do ano”, que foi lançado na última sexta-feira dia 09 de dezembro no youtube e também disponíveis nas plataformas.

Ouça  lançamento sucesso: Erro do ano

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5zcBVlPmb5JLM3ALzSAQBE?si=1HlN7oYeTrSkdNBvHX7ZmA&utm_source=copy-link

Insta: instagram.com/stefanipizo?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Youtube:https://youtube.com/channel/UC5lp4bzCQuRFe98ao9RDeRQ

Lu Pimentel/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.