Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado, 6 de maio, das 9h às 11h, alunos de diversos cursos da Unopar farão uma mobilização para promover melhorias na infraestrutura da Biblioteca Solidária, espaço que atende diariamente centenas de crianças no Conjunto Vista Bela, em Londrina. A ação, planejada desde o início das aulas, faz parte do Trote Solidário, iniciativa que visa reunir calouros e veteranos em ações de responsabilidade social.

A ação será realizada em duas etapas: a primeira focada nas melhorias de infraestrutura do local, como finalização do projeto da quadra de esportes, organização da biblioteca, adequação da fiação elétrica e pintura da fachada. Na segunda etapa, que deve acontecer na segunda quinzena de maio, os alunos farão atividades com as crianças, e doação de livros e kits de higiene bucal, que já estão sendo arrecadados.

ASCOM

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.