Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quatorze artistas de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Londrina e Paris participam da exposição "Sobre o que pode ser familiar", que reúne trabalhos relacionados ao tema. A mostra será aberta nesta sexta-feira (15), a partir das 19h30, na Divisão de Artes Plásticas da Casa de Cultura da UEL, na Avenida JK, 1973, no centro de Londrina. A mostra fica aberta ao público até 20 de maio, no horário comercial. Informações ou agendamento de visitas mediadas podem ser feitos diretamente na Divisão de Artes Plásticas pelo telefone (43) 3322-6844.

A mostra tem curadoria de Cauê Alves e Danillo Villa e tem o objetivo de promover uma Discussão sobre a composição das famílias e seus cenários cotidianos. A exposição traz objetos, instalação, desenhos, pinturas (acrílico e óleo sobre tela) e fotografias. A seleção dos artistas foi feita pelo edital Arte Londrina 4, aberto a artistas de todo o país.

Os artistas que participam da mostra são: Adriel Visoto, Anne Courtois, Bruno Novelli, Claudia Briza, Christina Zorzeto, David Almeida, Efe Godoy, João Oliveira, Leandro Muniz, Lucas Alameda, Maristela Cabello, Pedro Ermel, Sheila Ortega e Wagner Pinto.

  

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.