Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento tem agenda entre 3 e 9 de maio no Shopping Royal Plaza

A 1ª Mostra de Cinema “O Amor, a Morte e as Paixões 2018” será realizada em Londrina entre os dias 3 e 9 de maio. O evento, organizado pela rede Lumière Cinemas, será exibido nas salas do Shopping Royal Plaza, no 3º piso.

No lançamento no dia 2, dirigido a convidados, será exibido o filme de produção londrinense, “Leste-Oeste”, com a presença de diretores e elenco.

A Mostra terá sete dias, com 34 filmes longas de diversos gêneros e propostas estéticas cinematográficas, sendo oito sessões diárias, em um total de 54 sessões.

Os filmes exibidos, 34, serão inéditos na cidade, 11 estreando no Brasil, 10 premiados em festivais, 11 indicados ou presentes em seleções oficiais e dois londrinenses.

A programação da 1ª Mostra de Cinema “O Amor, a Morte e as Paixões 2018” de Londrina pode ser vista no site: www.cinemaslumiere/mostra. No site também estão os valores dos ingressos das exibições, horários e combos.

O grupo Lumière Cinema, já organiza a mostra em Goiânia, que já está na 11ª edição. A curadoria do evento é de Lisandro Nogueira.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.