Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento do Ateliê Coletivo Casa Madá terá artesanato, gastronomia, moda, arte e discotecagem

O Museu de Arte de Londrina recebe, neste sábado (11), a 11ª edição da Feira Madá. Haverá exposição e venda de produtos diversos, como artesanato, acessórios, itens de decoração e gastronomia, além de discotecagem com o DJ Arthur Azzani. O evento estará aberto ao público no pátio do Museu, das 10 às 15 horas. O Museu fica na Rua Sergipe, 640, no centro.

Para conferir a lista completa dos participantes da Feira Madá deste sábado, basta acessar a página do evento, pelo link https://goo.gl/oHJsfP. Segundo a sócia do Ateliê Coletivo Casa Madá, Lubia Domingos, nesta edição devem participar pelo menos vinte expositores. “Eles vão oferecer produtos artesanais e de fabricação própria. São opções variadas para um público bem diversificado, com itens que vão desde desodorante e sabonete natural, acessórios de moda, ilustrações artísticas, até doces e salgados”, destacou.

A Feira é uma realização do Ateliê Coletivo Casa Madá, criado há aproximadamente um ano e meio. Lubia contou que o grupo se uniu com o objetivo de oferecer um espaço multicultural na cidade. “Em nossa sede, promovemos feiras, exposições e workshops, além de comercializar produtos próprios e de parceiros locais”, afirmou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.