Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Museu de Arte de Londrina sedia, neste sábado (15), das 10 às 15 horas, a 15ª edição da Feira Madá, destinada à valorização da economia criativa da cidade. O evento é gratuito e reúne música, gastronomia, artesanato, arte e moda de produtores, artistas e artesãos da região. O Museu fica na Rua Sergipe, 640, no centro.

A ação é uma realização do Ateliê Coletivo Casa Madá, que oferece um espaço multicultural para a promoção de feiras, exposições e workshops em Londrina. Cerca de 30 expositores deverão participar desta edição, levando desde produtos artesanais e ecológicos, até obras de arte. Haverá discotecagem e uma exposição do artista Hígor Mejïa, que também é um dos coordenadores do Ateliê.

Segundo a coordenadora do Ateliê Coletivo Casa Madá, Lubia Domingos Flor, desde que a feira passou a acontecer no Museu de Arte, no ano passado, o público e o interesse dos expositores têm crescido a cada edição. “Nosso objetivo é cada vez mais trazer atrações culturais, como exposições, atrações musicais, apresentações de dança, bate-papos, entre outros, pois a Feira visa a troca de ideias e de públicos”, ressaltou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.