Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Primavera dos Museus é uma programação anual, organizada pelo Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM, e que reúne instituições de todo o país no desenvolvimento de ações norteadas por um mesmo tema. Para 2019 o tema proposto é “Museus por dentro. Por dentro dos Museus” , e a programação ocorrerá de 23 a 29 de setembro. O Museu Municipal de Rolândia participará da 13ª Primavera dos Museus com quatro eventos, sendo dois deles em parceria com os Museus de Londrina (Museu Histórico de Londrina, Museu de Arte e Casa da Memória Madre Leônia), Museus de Ibiporã (Histórico e do Café) e Museu Histórico de Cambé.

Agenda de eventos da Primavera dos Museus em Rolândia:

Evento: Exposição Massuci e alunos do Lar Samuel. Esculturas em Papier Collé e pinturas.

Data: 05/09/2019 a 30/09/2019

Horário: 08h15 às 17h

Evento:Passeio Cultural - visita aos museus de Rolândia com a comunidade.

Data: 24/09/2019

Horário: 13h às 17h

Inscrições: Museu Municipal, Av. Presidente Getulio Vargas, 2170, até dia 18 de setembro, das 8h30 às 17h

Agenda - Parceria entre os Museus de Rolândia, Londrina, Cambé e Ibiporã:

Evento: Visita técnica aos museus de Rolândia com equipes da Casa de Memória Me. Leônia Milito, Museu Hist. e Museu de Arte de Londrina, Museus do Café, Hist. e de Artes de Ibiporã e Museu Hist. de Cambé.

Data: 23/09/2019

Horário: 09h às 17h

Evento: Olhar os museus por dentro: conhecer para pertencer - Encontro de museus e espaços de memória das cidades de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia. Programação realizada em parceria.

Local:Sala multimídia do Museu Histórico de Londrina Pe. Carlos Weiss. Endereço: Rua Benjamin Constant, 900 - Centro. Londrina - PR.

Data: 26/09/2019

Horário: 14h às 18h

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.