Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O músico e escritor londrinense Aldo Moraes teve recentemente peças suas escritas para diversos instrumentos solos e para música de câmara agregados ao acervo do CIDDIC/CDMC (Centro de Documentação de Música Contemporânea) para estudo e pesquisa.

O CDMC está localizado na Universidade Estadual de Campinas e desenvolve pesquisas e ações voltadas a música contemporânea brasileira e internacional.

Moraes também foi eleito para a ser membro da Academia Virtual de Letras, na cadeira 01 que estava vaga e cujo patrono é Mário Quintana. A AVL é presidida pela poeta Maria Ivoneide de Melo e integra escritores de todo o Brasil.

O compositor já tem trabalhos utilizados pela Orquestra e Biblioteca The New York Public Library for the Perfoming Arts, Biblioteca da Universidade de Austin, Texas e The Catolic University (EUA). Ganhador de diversos prêmios nacionais e internacionais nas áreas da literatura e da música, Moraes tem 3 CDs independentes e 7 livros publicados pelo Clube de Autores. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.