Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Músico londrinense une a música à Fórmula 1 e presta tributo ao GP mais tradicional do automobilismo às vésperas de sua realização neste domingo

Neste sábado (26), o produtor musical e multi-instrumentista londrinense Niezi lança o single “Mônaco” na Internet. O terceiro single de sua carreira solo, iniciada em 2016, retrata o affair platônico entre os protagonistas e a busca por este encontro quase inacessível no circuito de Monte Carlo, o mais tradicional da Fórmula 1, que será disputado neste domingo (27) no principado de Mônaco, ao sul da França.

A nova faixa pode ser ouvida em: https://youtu.be/K6kJwH3eKvA

Apesar de envolta por melodia pop marcante, a faixa não se rende à previsível receita comercial repetida atualmente nas grandes mídias. Niezi, responsável pela gravação de todos os instrumentos e pela assinatura da produção, atinge uma sonoridade, acima de tudo, moderna e brasileira.

A nova composição pode ser apreciada tanto pelo público indie quanto pelos fãs de artistas do mercado mainstream, em breve, nas principais plataformas digitais (Spotify, iTunes, Deezer, Apple Music, Google Play).

Carreira

Durante a adolescência, nos idos dos anos 2000, Niezi integrou diversas bandas em Londrina e região, nas quais pôde explorar suas primeiras experiências em palcos e estúdios. Mas foi após morar e estudar produção musical em São Paulo que o artista iniciou sua trajetória profissional.

Em 2016, produziu os dois primeiros singles de sua carreira solo, “Não vou embora” e “Tanto faz”, e atingiu mais de 15 mil execuções nas plataformas digitais, sendo incluído, até mesmo, em playlists internacionais.

(Lucky Alpaca Entertainment)

#JornalUnião

Niezi - Capa Mônaco

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.