Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “É passional, visceral, quase sangra”, indica a cantora

Ouça e assista aqui: https://youtu.be/OHkYwtqILiw

MPB Neo Hippie Swingada: é assim que Naiá Camargo define seu novo single, “Passará”.

A música é uma composição de Felipe El, feita especialmente para Naiá, sob o tema da renovação. A artista reflete: “apesar de toda dor, toda dificuldade, precisamos buscar a felicidade”.

Naiá Camargo é uma cantora contemporânea que encontrou na pluralidade da MPB sua identidade sonora. A produção musical é assinada por Eduardo Puperi. “Ele me ajudou a me conectar com a faixa. Eduardo colocou um violão espanhol no meio e fizemos um coro de vozes que encaixou perfeitamente no clima que eu queria que a canção passasse - o coletivo buscando uma força e uma solução. A Marta Supernova colocou no beat e na percussão, junto ao Marcos Maurício, todo o axé que eu precisava sentir também”.

“Passará” ganha também um visualizer dirigido por Luiz Stein a partir do material de fotos e vídeos produzidos por Thiago Patrial.

 “Esse trabalho é pra quem gosta de música brasileira com muito axé, percussão. É passional, visceral, quase sangra”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.