Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cantor se apresenta em São Paulo nos dias 13 e 14 de maio de 2023 (sexta e sábado) e retorna com data extra e formato inédito no dia 16 de junho de 2023 (sexta-feira)

Existem alguns artistas que carregam uma espécie de aura especial sob suas carreiras. Ney Matogrosso é uma dessas pessoas. O cantor se prepara para voltar à São Paulo e apresentar a tour  “Bloco na Rua” em uma das principais casas de shows do Brasil.

Com ingressos esgotados, Ney fará shows no Espaço Unimed nos dias 13 e 14 de maio de 2023 (sábado e domingo).

Devido ao grande sucesso, o evento ganhou data extra com formato inédito de mesa e cadeira, podendo o público assistir esse grande espetáculo já no mês seguinte, dia 16 de junho de 2023 (sexta-feira).

O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney.

O set list revela a diversidade do repertório: “Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), "Alcool (Bolero Filosófico)", da trilha original do filme "Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney. A banda é composta por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Fabiana Villela/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.