Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Companhia Canta História apresenta “Chuvisca” com entrada franca em Londrina e Arapongas, respectivamente, nos dias 26 e 27 de outubro

Os pequenos paranaenses amantes de histórias podem comemorar. O Sesi Cultura Paraná vai presentear a criançada com uma contação de história do grupo Canta História. A companhia paulista vai apresentar a peça Chuvisca em Londrina, no Centro Cultural Sesi/AML (Rua Maestro Egídio do Amaral, 130), no dia 26 de outubro. E, no sábado (27), em Arapongas, na Arena Arte e Cultura Sesi (Avenida Maracanã, 3260) – a ação encerra a comemoração ao Mês das Crianças.

Chuvisca é uma das últimas gotas d`água restantes em sua região e, por esse motivo, passa a ser perseguida. Em sua fuga, ela depara-se com cenas de desperdício e destruição do meio ambiente. Em meio a suas aventuras, passa a entender o porquê de ter ficado tão sozinha. Chuvisca nunca perde a esperança e sempre segue lutando para encontrar uma solução para o seu dilema, ou melhor, o dilema do mundo.

O grupo Canta História surgiu em 2015, em São Paulo, com a proposta de interpretar um repertório especialmente dedicado às crianças. Desde então, tem se apresentado em grandes eventos culturais por todo o Brasil e se especializado em montagens que unem as narrativas e a música.

Asimp/Sesi Cultura

#JornalUnião

Foto: André Luiz

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.