Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conheça os protagonistas da trama, que irá ao ar de segunda a sexta às 20h45

“Jesus” estreia dia 24 de julho, às 20h45, na RICTV | Record TV, e contará a trajetória do homem mais importante da humanidade. A trama da Record TV é escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda.

O ator Dudu Azevedo será o protagonista de “Jesus”, a nova novela da Record TV. Filho de Deus, enviado pelo Pai, vem ao mundo como homem por amor à humanidade. Quebrará paradigmas religiosos, investirá contra os vendilhões do templo, revelando quem é, de fato, o inimigo da humanidade. Enfrentará ódios, calúnias, perseguições. Sua missão será mostrar a todos, homens e mulheres, que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Day Mesquita viverá a judia Maria Madalena. Viúva de um romano, retorna a Jerusalém e se envolve com o centurião Petronius (Fernando Pavão).  Jesus (Dudu Azevedo) a livra de sete demônios. Assim, torna-se discípula, seguindo-o e servindo-o com devoção. Testemunhará os sofrimentos, o julgamento, a condenação, a morte na cruz, e a ressurreição.

Anjo decaído e expulso do céu.  Antagonista de Jesus contará com demônios a seu serviço. Este será o personagem de Mayana Moura. Satanás irá se dedicar a corromper homens e mulheres, surgindo aqui e ali, na sinistra missão de trazer o caos ao mundo. Revoltado com a vinda de Jesus à Terra, tenta corrompê-lo, através de promessas de poder e riqueza.

Asimp/ Record TV

#JornalUnião

Fotos: Edu Moraes/ Record TV

Fotos: Edu Moraes/ Record TV

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.