Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já está disponível nas principais plataformas digitais o novo EP do músico londrinense David Mour. O disco homônimo traz quatro faixas, que o músico vem lançando como singles nos últimos meses.

A mais recente é a música “A Dois”, uma canção romântica que, segundo o artista, fala sobre a percepção e os sentimentos de uma pessoa pela outra. Antes disso Mour lançou, no início do ano, a balada “Sem Fim”. Já as outras duas músicas do EP, “Dia” e “Tanto” foram lançadas no final do ano passado.

As quatro canções são de autoria do letrista e compositor David Mour, que demonstra ser um talento completo. Como cantor ele passeia pelas notas musicais com destreza e muita técnica, deixando claro ao que veio. Já como instrumentista gravou violão, guitarra, baixo e sintetizadores.

O álbum ainda conta com um grande time de músicos londrinenses que abrilhantaram o EP: Amanda Possette (piano e coro), Victória Mattos (voz e coro), Calebe Leal (bateria), Gustavo Cesar (guitarra solo), Gilberto Queiroz (trompete), Adriane Miho (trombone), Fábio Furlanete (Saxofone tenor), Victor Terra e Otávio Bogado (violinos), Arthur Alves (violoncelo) e Rodrigo Salvadego (viola erudita).

O novo EP foi captado, masterizado, e mixado no estúdio Toque Grave, pelo produtor Marco Aurélio Silva.

Segundo David Mour, o EP representa uma nova fase de sua carreira.  “É um amadurecimento para mim, porque no meu primeiro disco eu gravei composições que fiz dos 17 aos 21 anos. A músicas novas são mais recentes, de dois anos pra cá”, afirma o músico.

E para lançar oficialmente o disco, Mour já prepara um show especial, que será realizado no dia 10 de fevereiro, à beira do Lago Igapó, no Green Açaí. A entrada será gratuita.

Confira o EP David Mour nos links:

https://open.spotify.com/album/23nREYyK40i6MrdM7bPXI6?si=uyBnXvmjQTmMoGuDcD9RUA

https://youtu.be/v0vXpPHJzpk

David Mour

Aos 23 anos de idade, David Mour é músico graduado pela Universidade Estadual de Londrina e divide o tempo entre a atuação como professor de música e a carreira musical.

Compositor, arranjador e letrista, Mour começou a criar as primeiras canções quando ainda tinha 14 anos.

Com influências que passam pelo pop, folk e MPB, o londrinense tem sua música os ingredientes necessários para se destacar na cena cultural.  

No ano passado lançou o primeiro disco, “Estrangeiro”. Álbum que lhe rendeu uma menção honrosa do prêmio Embrulhador, que também deu essa mesma premiação a nomes célebres da música, como Hermeto Paschoal, João Bosco e Criolo. O trabalho pode ser conferido aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=I-4lZndkvt0&list=PLd95pX5s0Q966-gLWy--5CJJPAlQtqPbP

(João Fortes/Asimp)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.