Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Em clima Junino retornaremos nossas festanças de corpo e Alma, no dia 26 de Junho às 15h com entrada gratuita. O evento marca o encerramento  do Festival Internacional de Londrina,  após um longo período de forma remota vamos saudar São João em praça pública, ao ar livre e como muito arrasta pé. 

Vamos comemorar a tradição popular brasileira com música, dança, comidas típicas e brincadeiras. O evento irá ocorrer na praça em frente a Vila Cultural Alma, localizada na rua: Argentina, 690.  Teremos diversas apresentações artísticas, dentre elas o grupo de Forró Caviúna, Dj Eletro Eclética e Dj Adrielle Amantea, além de uma apresentação surpresa para abrir o evento, então cheguem cedo para conferir!  Durante toda a programação teremos comidas típicas e brincadeiras para aquecer o coração e celebrar o São João. 

É importante avisar que  não teremos estacionamento no local, portanto priorizem bicicletas, transporte público, aplicativos e carona com os amigos para chegar no local. O Quizomba Alma Junina é uma realização do Coletivo Quizomba, em conjunto com a Vila Cultural Alma Brasil, a Secretária de Cultura, a Universidade Estadual de Londrina  e o Festival Internacional de Londrina (FILO).

 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.