Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Coral Unicanto, tradicional grupo londrinense, se apresenta nesta sexta (17), no espaço aberto do Shopping Royal Plaza, no 3º piso. (rua Mato Grosso, ). O espetáculo, que começa às 19h30, faz parte da programação artística do 41º Festival Internacional de Música de Londrina (41º FIML) em parceria com o projeto LondriNatal. Participam 30 coralistas, sob a regência do maestro José Mário Tomal, com acompanhamento da pianista Ana Paula Miqueletti e tendo como solistas Marly Tomal, Marcela de Oliveira Ribeiro, Graziele Cristina Ferreira Berger, Christopher Allen Whitt.

No repertório da noite estão cerca de15 músicas com temas natalinos, entre elas as tradicionais e conhecidas “Noite Feliz” (F. Gruber), “Bate o Sino” (James Lord Pierpont) e “Boas Festas” (Assis Valente). Ainda o público vai ouvir “Jesus Alegria dos Homens”- Cantata 147 – J. S. Bach; “Adeste Fidelis”, tradicional melodia portuguesa; “Os pastores e os anjos”, tradicional francesa, entre outras. O Coral Unicanto  tem 37 anos, vem formando nesse tempo diversos coralistas e tem representado o Brasil  em eventos na Europa, como  recentemente na Itália, Alemanha e Holanda.

ASSINATURA

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção pedagógica de Magali Kleber, direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, também pres. da Associação de Amigos do FIML. É uma realização da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML.

Patrocínio

Copel, Unimed Londrina, Cacique, Globalsat, Dentalclean e Grupo Marajó. Apoio Cultural: Slavieiro Londrina Flat Hotel, ACIL, Cultural Inglês e Espanhol, Associação Solidariedade Sempre, Radio UEL FM, Bar Valentino, Caco Self Service e Bella Itália Ristorante. Apoio Institucional: AML, ABEM, ISME e Ciclo.

Andréa Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.