Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto “Ocupação Kaos no CEU”, da Cia Teatro Kaos, fará 12 apresentações e 10 espetáculos de artes cênicas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Londrina, na Rua Ângelo Gaiotto, s/n, no Jardim Santa Rita, região oeste. As apresentações iniciam nesta sexta-feira (6) e prosseguem até o dia 19 de agosto, sempre às 10 horas. A entrada é franca. O projeto conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Ao todo irão se apresentar nove grupos de Londrina, que se decidam ao trabalho de clowns (palhaços). Segundo o coordenador do projeto, Edward Fão, a intenção é contribuir com apresentações culturais no CEU e possibilitar que os grupos realizem mais apresentações de seus trabalhos em Londrina, além de movimentar a economia criativa da cidade.  

Abertura - O primeiro espetáculo fica por conta da palhaça Super Adelaide, que apresenta o “Plano 269”.   A apresentação mostra que depois de muitas tentativas fracassadas, a Super Adelaide cria um plano infalível para salvar os animais do terrível zoológico. Com o plano nº 269 em mãos e sua bolsa cheia de surpresas, a palhaça faz do público seu cúmplice nessa missão. Entre tropeços, paqueras e trapalhadas, ela revela seus superpoderes e todo seu charme nessa aventura. Conseguirá por fim cumprir essa missão ou apenas transformará tudo em um caos?

Programação das apresentações:

MAIO

Dia 6 - Plano 269
Dia 27 - Plano 269

JUNHO

Dia 17 - Que Festa é Essa Criatura
Dia 24 - Em busca do amor perfeito

JULHO

Dia 1 - Pereira da tia Miséria
Dia 8 - Visitando Manoel de Barros um passeio com a nuvem feliz
Dia 15 - O Condenado
Dia 22 - O poeta que pariu
Dia 29 - Números

AGOSTO

Dia 5 - Visitando Manoel de Barros um passeio com a nuvem feliz
Dia 12 - Pocket show
Dia 19 - O melhor show do mundo

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.