Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em meio ao ambiente sonoro de várias vertentes do Rock e Heavy Metal, quem for ao Open the Road Festival também vai ouvir o som de diferentes motores.

A sétima edição do festival, que será realizada em Londrina entre os dias 01 e 03 de novembro, vai contar com exposição de veículos antigos, customizados e encontro de clubes de apaixonados pelas máquinas motorizadas.

Entre as atrações confirmadas estão os Hat Rods, que são carros montados com diferentes partes de veículos. A exemplo do que se vê no filme Madmax, os entusiastas dessas máquinas criam o design de acordo com sua vontade, resultando em automóveis impressionantes.

Os trikes também vão invadir o espaço Xákara Eventos, trazendo todo o estilo dos triciclos derivados de motos.

O Open the Road Festival ainda vai sediar o encontro de diversos moto clubes da região, que já começaram a se cadastrar. Os interessados em cadastrar seus clubes podem mandar um email para a produção do festival no contato@openroadagency.com.

O evento ainda vai contar com área de camping, opções variadas de gastronomia, cervejas artesanais, campeonato de chopp, estandes de vendas de merchandising de bandas, exposição de artes e outras atrações.

Os ingressos podem ser adquiridos através dos seguintes sites:

https://ticketbrasil.com.br/festival/6467-opentheroadfestival-londrina-pr/

https://www.eventbrite.com.br/e/open-the-road-festival-open-air-tickets-44058965552.

Open the Road Festival

A sétima edição do festival é realizada pela agência Open the Road, junto com Cerveja Amadeus e a produtora Bad Company.

Valorizando a cena autoral do Rock e Heavy Metal da América Latina, o Open the Road Festival VII traz artistas de diversos países do continente e de diferentes estados brasileiros. Até o momento mais de 25 bandas já foram confirmadas.

João Fortes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.