Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, nas principais ruas da cidade

Está chegando! Neste fim de semana, a Unimed Londrina leva a magia do Natal mais perto dos londrinenses. Nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, sempre das 19h30 às 22h, a Orquestra Itinerante da cooperativa percorrerá as principais ruas da cidade, encantando o público com muita música, alegria e emoção.

A iniciativa está em sua quarta edição e, para encantar o público, a Unimed Londrina contará com três caminhões iluminados. Um terá a presença do Papai Noel e seus duendes. O outro, os músicos da Orquestra de Câmara Solistas de Londrina e a cantora Elisangela Garcia. O terceiro servirá de guia para os demais veículos.

"Pelo quarto ano consecutivo a Unimed Londrina preenche as ruas da cidade com o que há de mais especial no fim do ano: o espírito natalino", destaca a gerente de Marketing & Comunicação da cooperativa médica, Dayane Santana. "Será um evento para toda a família prestigiar. Os mais adultos poderão assistir aos clássicos de Natal ao vivo. Já as crianças poderão ver o Papai Noel e ainda brincar com os duendes", garante Dayane.

O itinerário para cada dia já foi definido e está sujeito a alterações. No dia 15, a orquestra estará próximo ao aeroporto. No dia 16, na região da Gleba Palhano. E no dia 17, na região central.

Os detalhes do trajeto e pontos de paradas onde os músicos apresentarão as canções natalinas podem ser conferidos nas redes sociais da Unimed Londrina.

Bruno Nascimento/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.