Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 6 de agosto, a Orquestra Filarmônica Unicesumar (OFUC) se apresenta em Londrina. O concerto será no Aterro do Lago Igapó – rotatória da Av. Maringá e Ayrton Senna, às 19h. “A Orquestra Unicesumar na Estrada” será regida pelo Maestro e Diretor Artístico, Davi Oliveira. A entrada é franca. 

A OFUC foi criada em 2003, pelo Reitor Wilson de Matos Silva. Possui diversos CDs e DVDs, com destaque para “Temas de Filmes”, gravado em 2012, no Teatro Guaíra (Curitiba). O grupo é composto por 65 músicos, entre as sessões de sopros, cordas e percussão sinfônica, além da equipe administrativa e de produção do Departamento de Cultura e Artes (DCA) de Maringá. A sinfonia é composta por músicas populares nacionais e internacionais e trilhas sonoras.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.