Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir de quinta-feira (05) o Cine Teatro Pe. José Zanelli exibirá em 3D o filme “Os Incríveis 2”, com sessões diárias às 19h. Os ingressos têm o preço único de 10 reais e a classificação é livre. Além desse filme, continuará a exibição em 2D de Jurassic World- Reino Ameaçado, às 21h.

Sinopse

A família de super-heróis preferida está de volta em Os Incríveis 2. Mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir a heroica rotina de uma vida 'normal'. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais levando em conta que a família ainda não sabe dos superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo super-vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo realmente incríveis.

Confira como fica a programação do Cine Teatro:

A partir de quinta (05/07)  até  domingo (08/07)

Os Incríveis 2-  19h (3D - DUBLADO)

Jurassic World Reino Ameaçado- 21h ( 2D- DUBLADO)

 *NÃO HAVERÁ MATINÊ ÀS 15H NESTE SÁBADO (07) E DOMINGO (08).

SEGUNDA A QUARTA (09 A 11/07) 

OS INCRÍVEIS 2- 19h (3D - DUBLADO) 

JURASSIC WORLD,REINO AMEAÇADO – 21h (2D - DUBLADO)

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.