Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No "Sábado com Maria", que vai ao ar no sábado (21/5), às 15h, padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem a banda católica Anjos de Resgate.

Há 20 anos na estrada, o grupo de Colatina (ES) coleciona uma dezena de álbuns gravados, incontáveis sucessos, discos de ouro e platina, e uma legião de fãs por todo Brasil. No programa da TV Aparecida, além de cantarem seus sucessos, os artistas vão conversar sobre a história da banda.

Atualmente a formação de Anjos de Resgate conta com Diego Tiguez, Demian Tiguez e Marcelo Duarte. Durante a pandemia, a banda transmitiu, com sucesso, shows ao vivo, realizando um espetáculo de emoção para milhares de pessoas, que cantaram e rezaram juntas. No momento, está com uma nova turnê, comemorativa aos 20 anos de carreira, que deve percorrer várias cidades pelo Brasil.

O programa também contará com Gustavo Bardim - vencedor do "The Voice Kids", da TV Globo, em 2021 - no quadro "Novos Talentos". Natural de Guaramirim, interior de Santa Catarina, começou a cantar aos sete anos de idade e fazer aulas de violão, desenvolvendo seu talento. No início da pandemia, começou a gravar videoclipes caseiros, junto do irmão Murilo, interpretando canções que gostava. Gustavo então pediu para a mãe inscrevê-lo no The Voice Kids, o menino fez parte do time de Michel Teló e venceu a 6ª edição, com 65,38% dos votos. Gustavo, agora com 12 anos, quer com sua música tocar o coração das pessoas.

Vera Jardins/Asimp

#JornalUnião

Gustavo Bardim - Divulgação/Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.