Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após merecidas férias, Padre Antonio Maria volta a apresentar, ao lado de Dani Espíndola, o "Sábado com Maria". Neste sábado (24/9), às 15h, quem estará ao vivo no palco da TV Aparecida é a banda Los Castillos, com seu repertório bem variado de música latina, paraguaia e sertaneja.

O grupo, de origem paraguaia, também vai contar sua história, que já tem mais de 35 anos de carreira, tocando os melhores boleros. A primeira formação data de 1978 e já está na terceira com músicos da família Castillo. Os atuais integrantes são Cristobal, Vicente, Mário e Nestor, além da harpista Lucero.

Entre os hits que se destacam nas apresentações de Los Castillos são: "La barca", "Solamente una vez", "Guantanamera", "Malaguenha", "Perfídia" e "Oceano". Além desses sucessos da música latina e paraguaia, a convivência com artistas sertanejos fez com que o gênero fosse incorporado à banda.

Los Castilhos são muito respeitados dentro do cenário artístico do Brasil, e já dividiram o palco com nomes como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano, Fábio Jr, Sérgio Reis, Theodoro e Sampaio, entre outros. O grupo também se dedica à produção musical de vários artistas, tendo mais de 500 álbuns gravados por intérpretes em toda América Latina.

Ao todo, Los Castillos têm 12 álbuns gravados, dois DVDs e dois Grammys Latinos, conquistados pelos álbuns de Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, com arranjo do maestro Vicente Castillo.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.