Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Sábado com Maria" segue com o propósito de levar boa música para o seu público. Neste sábado (23/4), às 15h, Padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão no palco da TV Aparecida dois artistas: o veterano Juninho Bessa e a cantora católica Graziely Cunha.

Completando 20 anos de carreira em 2022, Juninho Bessa é considerado a nova voz do romantismo brasileiro. No programa, o cantor vai contar um pouco de sua história e interpretar o amor nas mais variadas versões. Vale adiantar que Juninho já levou seus shows por diferentes pontos do Brasil e também para diversos países, como Estados Unidos e Canadá, além da Europa. Natural de Campina Verde (MG), o artista começou como vocalista da banda “Bakalukabu” e, em 2009, iniciou carreira solo. Foi destaque do Festival Sertanejo, em 2013, no SBT, sendo apontado como um artista diferente, ousado e criativo.

A produção ainda terá o quadro “Novos Talentos”, que essa semana recebe Graziely Cunha, que começou a cantar aos 13 anos, em parceria com a prima Michella, com quem formou dupla. Mas foi aos 15 anos que ela viveu um encontro pessoal com Jesus e passou a cantar em grupos de oração e missas. Aos 17, se dedicou totalmente à música católica, seguindo sua vocação em servir a Deus. Cantou por quase três anos na banda "Louvemos o Senhor", na Rede Século 21, com o padre Antonio Maria, e também no programa "Tenda do Senhor", do saudoso padre Léo, na Canção Nova. Em 2020, Graziely lançou o EP "Escolhi Estar Contigo", com seis músicas de sua autoria, composta ao longo de sua caminhada como ministra de música na igreja.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Graziely Cunha - Foto: Divulgação Oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.