Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Sábado com Maria", que vai ao ar neste sábado (8/1), às 15h, na TV Aparecida recebe um grande talento da música católica: Thiago Brado. Além de interpretar alguns de seus sucessos, o artista vai conversar com o padre Antonio Maria e Dani Espíndola sobre sua trajetória na música e na literatura.

Outra atração do programa é Fabiano Ferreira, que participará do quadro "Novos Talentos da Música Católica".

Sobre os convidados do programa:

Paranaense, Thiago Brado descobriu o interesse pela música na adolescência, depois de ganhar uma guitarra do bisavô. Em 2012, aos 22 anos, lançou seu primeiro CD,  "O céu é o meu caminho", dando início a carreira como cantor e compositor. Ele já tem três CDs e dois DVDs, além de cinco livros publicados. Sucesso nas redes sociais e destaque no cenário da música católica, alguns de seus hits são "Verdades do Tempo", "Meu Alvo", "Não Estou Só", "Ao Monte" (part. de Frei Gilson) e "Minha Essência", que conta com mais de 242 milhões de views. Para comemorar a marca de um milhão de inscritos no Youtube, Thiago iniciou os projetos "Nômade", um lindo show que relembra canções que mostram todo o seu amor e devoção a Deus, e "De Volta à Essência", um reality show que será exibido em 2022. Além disso, ele também lançou o single "Sonhos", uma parceria com o cantor Luciano Camargo.

Cantor, compositor e missionário católico, Fabiano Ferreira teve seu primeiro contato com a música dentro da igreja em 2008. Lançou seu primeiro CD em Dezembro de 2016, chamado "Dependo de Ti", e em 2020 lançou o EP "Estás Comigo". Entre seus sucessos estão "Bendita É", "Teu Querer", "Leão de Judá" e "Dependo de Ti". Além das missões, Fabiano tem recebido diversos convites de programas de TV e Rádio em todo o Brasil para divulgar seu trabalho.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Fabiano Ferreira/ divulgação Criativa Pix

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.