Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Ezequiel Dal Pozzo lança a música VIVA O AMOR com a participação da dupla Rionegro & Solimões. A canção é uma versão do Padre para a música “Living in love” de Alan Jacskon e fez parte do CD e DVD Despertar lançado em 2019 por Padre Ezequiel.

“Agora com novos arranjos e participação especial dessa dupla querida, que tão bem me acolheu, o Brasil inteiro vai poder conhecer essa nova versão. Nos shows que fizemos por todo o país ela sempre é sucesso”, afirma Padre Ezequiel.

Nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, foi lançado o clipe oficial para todo o Brasil durante o programa A Palavra e a Canção, na TV Pai Eterno. E também nas plataformas digitais e youtube.

Essa gravação é parte do projeto de Padre Ezequiel de gravar músicas conhecidas, versões e obras de sua autoria com artistas consagrados em todo o país.

A palavra e a Canção transformando vidas

Padre Ezequiel Dal Pozzo foi ordenado há 15 anos e pertence à Diocese de Caxias do Sul (RS). Trabalha mais com a comunicação, fala para mais de 600 rádios diariamente, tem programas semanais de TV, na TV Evangelizar e TV Pai Eterno, artigos em mais de 100 jornais e um alcance expressivo através das redes sociais. No Facebook, mais de 3 milhões de seguidores, e no Instagram são mais de 320 mil. No Youtube mais de 240 mil inscritos no canal. Padre Ezequiel tem 7 CDs gravados, 2 DVDs e 3 livros lançados. Realiza shows, palestras, missas, pregações em todo o país.

Viaja por todo o Brasil fazendo shows, cantando músicas sertanejas, populares e católicas. Acaba delançar a Turnê Vida & Esperança, com oobjetivo de reunir a família para um momento de alegria, música, palavra, reflexão e fé.

Assista ao clip oficial no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Pk_dqo3iftU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.