Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Ezequiel Dal Pozzo realiza o Show Vida e Esperança na Fenakiwi, em Farroupilha (RS), nesta sexta-feira, 15 de julho, às 19 horas.

O show – que traz um repertório diversificado – é para toda a família e Padre Ezequiel tem percorrido todo o Brasil, levando música, palavra e alegria.

No repertório, músicas como Ele Está pra Chegar, Escudo, Um certo Galileu, as autorais Chiquitita, Minha Alegria, Cuidar da Família, e o momento sertanejo, com As Andorinhas, Amor de Primavera e muito mais.

“Eu acredito na evolução do ser humano, acredito que podemos ser melhores a cada dia e precisamos utilizar todo conhecimento possível para isso. Hoje, tudo está em nossa mão, pela facilidade de acesso a conteúdo, e com ajuda de outras pessoas podemos crescer muito em nossa humanidade e qualidade de vida. E creio que a música, ajuda a colocar a pessoa nesse processo de evolução”, afirma o Padre Ezequiel.

Padre Ezequiel procura fazer e cantar músicas que passem uma mensagem para as pessoas. Embora a música seja entregue e cada um escuta e acolhe de um jeito. O fato é que elas contêm uma mensagem significativa e sempre vai servir a alguém. Quando se escuta uma música, ela fala ao pensamento e ao sentimento. Toca a cada um do seu modo.

 “O valor de cada coisa está de acordo com aquilo que isso proporciona de vida e crescimento para cada um. Eu acredito que a música ajuda as pessoas, juntamente com a palavra que eu digo. E a nossa vida sempre será assim, isto é, uma composição de muitas coisas, que queremos que sejam úteis aos outros e nos façam felizes”, finaliza Padre Ezequiel.

Regina Mazzochin/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.