Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Ezequiel Dal Pozzo integra o Projeto VOZ DA TRADIÇÃO que estará em Caxias do Sul (RS) nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, às 20h, no Teatro Murialdo (R. Flores da Cunha, 1740 – Centro – Caxias do Sul).

O evento já percorreu várias cidades gaúchas, como Veranópolis, Teutônia e Passo Fundo.

Com participação de Délcio Tavares e Luiz Carlos Borges, o espetáculo traz alegria, emoção e nativismo, traduzidos em forma de música. O projeto busca manter acesa a cultura gaúcha através de canções.

No repertório do Padre Ezequiel estão músicas de sua autoria, como Chiquitita, Minha Alegria, Viva o Amor, e as tradicionais gaúchas Céu, Sol, Sul e Luz do Meu Rancho e muito mais.

Nesta mesma noite, Padre Ezequiel grava o Especial de Final de Ano da Rede Vida de Televisão. Esse é um show já tradicional, em que o padre mescla músicas natalinas com as canções já consagradas de seu repertório.

O show está sendo organizado de acordo com todos os protocolos de segurança sanitária e medidas protetivas contra a covid-19 – para o público, artistas e equipes de trabalho. Será necessário a apresentação da carteira de vacinação.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.