Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na obra "A nova batalha - O natural e o sobrenatural", o sacerdote nos mostra como enfrentar o grande mal desse século

“A nova batalha – O natural e o sobrenatural” é o título do 22º livro do Padre Reginaldo Manzotti que será lançado em abril. Na obra, o sacerdote nos mostra como enfrentar o grande mal desse século: a pandemia do COVID-19.

“O fato é que a pandemia do novo coronavírus afetou direta ou indiretamente a vida dos seres humanos em todo o planeta. Trata-se de uma batalha que deixará marcas profundas em todos nós”, diz Padre Reginaldo Manzotti.

Dentre heróis anônimos e soldados na linha de frente, padre Manzotti quer ressignificar todo sofrimento, potencializando a nossa fé e nos dando as armas para essa nova batalha.

A pré-venda terá início nesta segunda-feira, dia 01/03, no e-commerce da Loja Evangelizar, exclusivamente.

https://loja.padrereginaldomanzotti.org.br

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.