Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em comemoração à Sexta-Feira Santa, celebrada neste dia 25, o grupo de teatro Paixão de Cristo apresenta ao ar livre a peça “A Paixão de Cristo”. A história contempla a criação do mundo, com base nos relatos bíblicos, e ainda resume a história de Jesus Cristo até a sua ressurreição. A peça conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

A apresentação será às 20 horas, em frente a Paróquia Bom Pastor, na rua Centenário do Sul, esquina com a rua Nova Esperança, no conjunto Lindóia. O espetáculo conta com direção artística de Margareth Almeida e toda a equipe de atores é amadora, com membros da Paróquia Bom Pastor. 

O coordenador-geral do grupo de teatro, Leandro Wilson Boratin, contou que ao todo são 200 pessoas, entre atores, técnicos e equipe de produção, trabalhando com afinco há dois meses para esse dia. “Esperamos um público de, pelo menos, 8 mil espectadores, levando em consideração as apresentações anteriores”, afirmou.

A Paixão de Cristo é encenada no conjunto Lindóia há 19 anos. Neste ano, a peça terá duração de 90 minutos.  

n.com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.