Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculo “Jardim – um solo poético para crianças” será apresentado em Londrina e Arapongas por meio do Sesi Cultura

Cheiros, músicas, danças, memórias saudosas, as sonoridades brincantes das palavras, entre outros elementos, inspiram a criança a perceber o mundo com um olhar repleto de poesia, fantasia e criatividade. O espetáculo teatral “Jardim – um solo poético para crianças” traz a tona essa sensibilidade infantil sobre o que há de lírico na vida. A montagem da companhia Tecer Teatro chega ao Norte do Paraná em junho por meio do Sesi Cultura com apresentações em Arapongas, dia 15, e Londrina, dia 16. Uma oportunidade de emocionar e divertir a família toda.

A poesia é encarada como uma grande brincadeira no espetáculo Jardim. Cenário, iluminação, sonoplastia e figurino, juntos, transportam o público a um ambiente encantador. Um lugar delicado onde o nascer, o viver e o morrer são poetizados e “brincados” por meio da atuação de Fabiana Ferreira. A atriz, idealizadora do projeto, revela que o trabalho tem a intenção de provocar os sentidos, estimular o gosto pela palavra e convidar a criança a um mergulho nas infinitas possibilidades da poesia.

A Tecer Teatro – Arte, Educação e Cultura iniciou as suas atividades em 2004 e visa fomentar a pesquisa cênica do teatro, da dança e da linguagem audiovisual e oportunizar ao cidadão informação e conhecimento de forma lúdica. As apresentações em Londrina e Arapongas acontecerão nos espaços do Sesi Cultura com entrada franca. Será aceita a doação voluntária de um brinquedo ou livro infantil (novo ou usado) nos dias de espetáculo.

Em Arapongas:

Data: sexta-feira, 15 de junho
Hora: às 20h
Local: Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas
Endereço: Avenida Maracanã, 3260 – Vila Bernardes – Arapongas
Valor: gratuito (espaço sujeito a lotação)
Classificação: livre
Observação: o Sesi Cultura receberá na ocasião a doação voluntária de um brinquedo ou livro infantil – novo ou usado

Em Londrina:

Data: sábado, 16 de junho
Hora: às 16h
Local: Centro Cultural Sesi/AML
Endereço: Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro – Londrina 
Valor: gratuito (espaço sujeito a lotação)
Classificação: livre
Observação: o Sesi Cultura receberá na ocasião a doação voluntária de um brinquedo ou livro infantil – novo ou usado.

Asimp: Sesi Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.